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33ª Sessão Ordinária de 21 de Outubro de 2019

  • Data: 21 de Outubro de 2019
  • Local: 
  • Aberto ao Público: Sim

Atas da Sessão Ordinária nº 33 de 21 de outubro de 2019

Vídeos da Sessão

Legenda: SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21-10-2019
Descrição:


Fotos da Sessão

Ordem do Dia

Votação Única

Matéria: PLO 35/2019
PROJETO DE LEI N° 035, DE 03 DE OUTUBRO DE 2019. “AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR DE REMANEJAMENTO, EXERCÍCIO 2019, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Acompanhado de Parecer.
Matéria: PLO 4/2019
PROJETO DE LEI N° 004/2019 DE 31 DE JANEIRO DE 2019 “ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI N 1.681, DE 02 DE ABRIL DE 2013, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.Acompanhado de Parecer, Emeda Modificativa, Emenda Aditiva.
Matéria: REQ 24/2019
Destine um espaço de até 15 minutos ao senhor EVALDO HOFFMANN JÚNIOR, Comandante da Policia Militar Rodoviária, na sessão ordinária do dia 28 de outubro de 2019
Matéria: REQ 25/2019
Destine um espaço de até 15 minutos aos Representantes da Ordem DeMolay de Imbituba, na sessão ordinária do dia 04 de novembro de 2019, para explanação sobre suas atividades
Matéria: REQ 26/2019
Ao Prefeito Municipal Rui José Candemil Junior, com cópia ao secretário Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, o seguinte Requerimento: Solicitando que informe quantos caminhões sofreram avarias (capotamento e colisões) entre janeiro de 2017 e outubro de 2019. Solicitamos que juntamente com as repostas sejam enviadas copias das CNHs dos respectivos motoristas envolvidos. Solicitamos ainda que seja informado, se tais veículos já estão em funcionamento, ou ainda continuam parados para recuperação. Importante lembrar que as respostas juntamente com os documentos solicitados devem ser enviadas para esta Casa Legislativa num prazo de 15 (dias)
Matéria: REQ 27/2019
ao Prefeito Municipal, senhor Rui José Candemil Júnior, com cópia ao Diretor da SAMAE, solicitando informações sobre as formas de contratações e terceirizações aplicadas na administração da SAMAE compreendidas entre os períodos de janeiro de 2017 a outubro do corrente ano. Solicito ainda, que anexada à resposta, seja enviada cópia de todas as documentações pertinentes aos tramites licitatórios das empresas que prestaram serviços no Município de Imaruí em nome da SAMAE